Começar de Novo
- amarusluz

- 30 de dez. de 2025
- 2 min de leitura
As vezes paramos nossas vidas sem sequer dar-nos conta disso ...
Foi mais ou menos o que aonteceu com Ana Paula. Ela foium menin edolescentecheia de sonhos quando Ainda nem sabia o que rater sonhos e o que eles significavam na sua solidão infanto juvenil ela se imaginava sendo atriz, cantora, uma profissional bem sucedida, famosa, reconhecida, uma mulher independiente omo aa que vía em filmes e novelas, morando sozinha na sua linda casa recebendo seus amigos e feliz... Um belo sonhos para uma bela menina não é mesmo. E quanto escrevo essas linhas Ainda posso sentir aenergia dessa menina seu tom de liberdade...
Ela até chegou a iniciar a realização desses a final ela passou bom tempo da infancia e adolescencia projetando- os Com apenas 16 anos ela decidiu sair do ambiente familiar pois além de serum ambiente insano rápidamente ela percebeu que se ficasse ali nada acontecería. E partiu em busca dos seus ideais e tudo começou aconter aos claro que houveram muitos percalces no caminho ms ela seguía forte sobre tudo no seu propósito de ser artista. Aos 18 anos já estava partindo para Europa com a primeira ompanhia de dança, sedo rcinhecid, respetada muitos bem paga, famosa atuando em teatros e casas de espectáculo ela adorava pasear pelas ruas das cidades e ver os cartazes dos shows comsu igura neles . Se sentía importante e parecía qu todo aqueles sonhos de menina estavam se concretizado e estavam mesmo. Aos 20 anos ela jántinha comprado sua propria casa em uma linda regiao de Praia na bela cidade do Río e Janeiro . Tudo estava indo de vento em pouoa e Ana parecía estarmesmo muitos tocada nos seus objetivos.
Até que sem perceber o outro lado daquela menina que a pesar de trazido consigo todo esse entusiasmo dos sonhos também carregava o balaio das informações ruins dessse periodo infanto juvenil . E o que estava indo muito bom caminho comçou a mudar a rota.
Com uma historia recheada de abusos, abandonos , maus tratos , que a artista acreditava ter deixando atraz , também estavam fartas de padries e crenças limitantes que infelizmente Ana não tinha a menor ideia. Eem um determinado momento começou a atuar a partir deles... Quando está a no auge profissional em uma turne para o Japão ela decide mudar a rota porque se esntiu ameaçada de perder o afeto e cuidado de uma amiga que naquele momento considerava como uma irmã mais velha que em pouco tempo a colocou em um pedestal de um porto seguro . E desistiu das turnes com a compañía de dança para seguir um projeto da amiga que naodemorou muito se deu conta que foi um erro.
COMEÇO DA AUTO SABORAGEM :
Nesse momento ela iniciou inconscientemente um processo auto- sabotador que durou anos ...




Comentários